Louvores de cura

Ao longo da vida, todos nós passamos por momentos nos quais precisamos de cura física e do interior, libertação e operação de milagres nas enfermidades.

Em situações assim, bom é receber uma palavra de conforto, ouvir aquilo que traga esperança. E canções desempenham papel importante nestas fases.

Pensando nisso, selecionamos louvores evangélicos que falam sobre cura e, antes de ouvir, você acompanha abaixo os trechos das letras de alguns deles:

Unção do altar (Isis Regina) – “Há unção neste lugar, pra sarar tuas feridas, pra levantar os abatidos, há unguento escolhido pra curar o interior”.

O Espírito de Deus está aqui (Koinonya) – “Os feridos de alma são curados, os cativos e oprimidos livres são. Os enfermos e doentes são sarados, pois o Espírito de Deus está aqui”.

Cura-me (Fernanda Brum) – “Cura-me em minhas lembranças, cura o meu altar (cura-me), cura-me, sou Tua criança”.

Curado pelas feridas (Leandro Borges) – “Eu fui curado, fui curado pelas feridas de Cristo Jesus”.

És a cura (Central de Adoradores) – “És a cura para mim, meu trabalho é descansar em ti”.

Se eu apenas te tocar (Mariana Valadão) – “Se eu apenas te tocar, eu sei, serei curado”.

Cura-me (Daniel Ludke)“Me cura Senhor, me cura Senhor, manifesta em mim as suas obras, vem Jesus te peço agora”.

Creio que tu és a cura (Rodrigo Soeiro) – “Creio que tu és a cura, creio que és tudo para mim”.

Milagres (Juliano Son) – “O Deus que faz o cego ver está passando por aqui. O Deus que faz o surdo ouvir, está passando por aqui”.

Sara-me (Fernandinho) – “Sara-me e cura-me, basta uma palavra que saia do teu trono de amor”.

Sabemos que o impacto de uma enfermidade é sentido também na vida daqueles que estão ao redor do enfermo. Pensamentos e ações se voltam para obtenção da cura.

Na Bíblia também encontramos pessoas que, em situações adversas da vida, como em uma doença, fizeram oração a Deus para pedir um milagre.

 

Assista vídeos de louvores que falam sobre cura