Rádio Gospel para ouvir no celular

Aplicativo para ouvir a Rádio Louvor Real

Ouvir Rádio Gospel em aplicativos de celular é algo cada vez mais comum, apesar de que muitos se desinteressam pelo fato de já terem as canções preferidas no Smartphone ou computador.

É legal carregarmos o nosso repertório musical, inclusive no carro, para ouvir nas eventuais viagens. Entretanto, após escutarmos exaustivamente os mesmos louvores, ficamos “anestesiados”.

Isso ocorre porque nos acostumamos até com a sequência do que estamos ouvindo e precisamos atualizar nosso repertório constantemente.

Baixar aplicativo rádio gospel

Radio Gospel - Baixar aplicativo para ouvir no celular

É sempre bom ouvir algo diferente, pois a nossa vida é formada por etapas e precisamos ouvir canções específicas para cada uma delas.

Ouvir rádio no dá o “ar de surpresa”, de não saber o que será tocado em seguida na programação, e isso é bom! Daí, é só providenciar aquela nova canção que você ouviu na rádio e incluir na tua playlist.

Utilize as rádios como fonte de alimentação de teu repertório. Se você costuma ouvir rádio gospel, aqui está uma excelente alternativa: a Rádio Louvor Real.

Opiniões de ouvintes de rádio gospel

Ouvintes de algumas rádios gospel baixaram o aplicativo da Louvor Real e deixaram as suas opiniões, leia:

Radio Gospel - Baixar aplicativo para ouvir no celular

Radio Gospel

Viu que legal? Pessoas que estão acostumadas a ouvir louvores consideram a Rádio Louvor Real diferente, inovadora. Está online desde Fevereiro de 2009.

Conheça um pouco mais da história da Rádio Louvor Real e saiba como ela começou e como, ao longo destes anos foi se aprimorando, aperfeiçoando repertório e conteúdo da página.

A preocupação com repertório dos louvores e com assuntos relevantes permitiu alcançar milhares de leitores e ouvintes todos os dias, em vários países do mundo.

Ouça a rádio online através do player na página, pelo Tunein, ou baixando o aplicativo da rádio gospel na Play Store do Google.

Se gostar, curta nossas páginas nas redes sociais, comente, compartilhe!

 

 

Relacionados: