Louvores de oração

Louvores de oração

Nas igrejas, após mensagens ou estudos bíblicos que falem da importância de orar, podemos cantar louvores de oração .

Aproveitando exemplos de homens e mulheres de oração que a Bíblia traz, preparamos uma lista de hinos sobre o tema.

As letras dos louvores falam o que é a oração, como, quando e por quê orar, e nos faz lembrar nossas experiências.

Esta é a seleção de louvores sobre orar que você precisa salvar, pois também pode ser usada como fundo, sempre que formos orar.

Lista com 10 louvores de oração

Eu tenho que orar

Eu tenho que orar, Senhor, estou ouvindo o Teu chamado, eu tenho que orar, Jesus, diante de Ti estou prostrado.

Oração

Basta crer e estar em oração; confessar, reconhecer: eu aceito, ó Deus, minha condição, quero estar ligado a ti.

Deus e eu

Eu vou chorar pra Deus, vou contar tudo pra Deus, vou fechar a porta do meu quarto e ficar a sós com Deus, só Ele e eu.

Quarto secreto

Fecha a porta do teu quarto e ora.

Quando sinto a tristeza chegar (súplica)


Quando eu oro eu falo com Deus e Deus fala comigo, logo abrem-se as portas do céu e eu não sinto o perigo.

Súplica

Ouve Senhor, a minha prece, eu quero aqui te pedir o teu favor à alguém que padece que não merece mas quer teu perdão.

Falar com Deus

Na oração encontro calma, na oração encontro paz, orar a Deus faz bem à alma, falar com Deus me satisfaz.

Espírito Santo

Espírito Santo ore por mim, leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso.

Aos olhos do céu

Em oração eu me entrego tão frágil sou e a perecer, mas minha voz alcança o trono de onde vem poder.

O silêncio de Deus

Eu oro, eu choro, eu clamo, mas parece que o céu está de bronze. Eu oro, eu choro, eu clamo, mas parece que Deus não me ouve.

Pois bem, os hinos para orar estão selecionados, seja para reunião em grupo, nas igrejas, ou sozinho em casa.

Esta lista te fará saber como escolher corretamente o repertório de louvores que falem de oração.

Sobre Fábio Valfré Prado 85 Artigos
Violonista desde os 9 anos de idade, casado, formado em Administração de Empresas, estudante de Teologia, um que busca ser discípulo de Jesus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*